5 comentários:
De Mina a 12 de Julho de 2008 às 16:53
Gosto de perguntas existenciais, por isso arrisco-me a responder
1-Ou chegas onde queres mais tarde ou então descobres que afinal era por onde querias ir.
2-Talvez tenhas de mudar a graduação das lentes ??
3-Para não fazeres a vontade ao corpo
4-Não admitas nada nem sob tortura (adolescente 4ever)
5-Os sonhos são feito de algodão. Dói porque um kg de algodão tem o mesmo peso que um kg de ferro
5-Desde que chores de alegria tudo bem
De Jorge a 13 de Julho de 2008 às 11:10
;) Obrigado pelo comentário
De xana a 13 de Julho de 2008 às 13:28
Resposta?? Não tenho! Cada um terá de encontrar as suas. Mas se questionas tudo isto, pelo menos já é um bom sinal, é sinal que te mantens vivo, ao contrário de muita gente que apesar da idade ainda jovem, deixou-se morrer há muito tempo! Tás no bom caminho:)
De Pinguim a 15 de Julho de 2008 às 18:53
Sempre o mesmo inconformista face às obrigações do mundo dos crescidos....
“Mais tarde ou mais cedo, terei de admitir que sou um adulto” – espero que a criança continue a coabitar no adulto!!!
“De que matéria são feitos os sonhos? Porque é que quando são abandonados deixam uma dor tão forte?” – Se um grande sonhador com tu tem estas interrogações, até me assusto....
Jocas fofas
De Ritta a 18 de Julho de 2008 às 11:17
Jorjão
Há muito que não paro por estas bandas, mas estes post fez-me pensar um bocadinho... principalmente que agora também estou constipada...

- vais para um novo sítio onde nunca pensaste estar... e até podes gostar e ser melhor do que o que tinhas imaginado. Mas se não estás a gostar e já te falta a maleabilidade de adaptação... volta para trás, não vale a pena partir!

- escreve-os num post-it e cola-os no espelho da casa de banho e were ever else. Vais vê-los todos os dias e assim lembras-te do que é importante. Não é um problema de memória (que normalmente anda atafulhada de coisas urgentes) mas de visibilidade...se quiseres arranjo-te uns maxDetail!

- se só fizesses coisas que gostas ias acabar por te aborrecer e deixavas de gostar delas. E fazes porque é preciso. Eu também não gosto de perder tempo a dormir, mas é preciso.

- lololol só se for em tamanho!! Ainda ontem tive uma dessas discussões... qual é o vosso problema em ser adultos? Não querem reproduzir os estereótipos dos vossos pais? Esforcem-se por ser diferentes. O que não queres admitir? Que tens responsabilidades? Tu sabes isso, toda a gente sabe isso... essa síndrome de Peter Pan é um mito Jorge!

- Os sonhos são feitos da tua própria matéria... acho que é por isso que quando perdes um, é como se perdesses um bocado de ti. Parece que deixas de te ser fiel. Mas isso é só até construíres outro!

- Porquê? Que motivos podes ter a mais que hoje? Não andas no "body pump"? Bate nos motivos...

:P

Temos de conversar mais!

Comentar post