6 comentários:
De Rita a 7 de Outubro de 2007 às 23:38
Boa pergunta!!
Já nem sei! É um bocado triste, mas ainda te vou responder a isto!
Gosto muito de ler... dp digo-te o q!
Gosto muito de escrever cartas! Acho q já n é mto comum! Mas cartas mm de papel, não e-mails (qto a mim um apartheid para os envelopes!)
Bjos

Ah, gostei da ideia do blog interactivo!! :D
De Jorge a 8 de Outubro de 2007 às 07:51
Escrever cartas é muito giro :) se bem que pessoalmente recorro mais ao E-mail (aliás, cartas em papel ui... há tanto tempo). Gostei do "apartheid para os envelopes"! :P Quanto ao blog ser interactivo, ele sempre foi, às vezes é mais uma questão de existirem ou não comentários. Bjos
Nota: Aguardo a tua resposta.
De dottoratoamilano a 9 de Outubro de 2007 às 11:31
Ultimamente descobri um novo autor: José Eduardo Agualusa. "O vendedor de passados" e "As mulheres do meu pai" são mesmo muito bons.
A escrever, ando a escrever sobretudo coisas das minhas viagens, para mais tarde recordar.
Abraço!
De Jorge a 12 de Outubro de 2007 às 20:35
:) Olha quem ele é?? É bom estares de volta! Tenho o vendedor de passados mas ainda não o li. Depois dessa dica vou dar-lhe uma hipótese.
De Zana a 15 de Outubro de 2007 às 16:20
Olá Jorge! Descobri o teu blog através do destaque... e por isso... PARABÉNS! Parabéns também porque pelo pouco que consegui ler (no trabalho...) gostei, gostei mesmo! Também sou uma amante da leitura e também me perco em conversas com o papel, soltando ideias, sentimentos e as vezes parvoices que so pra mim têm sentido.... Leitura?! Equador - Miguel Sousa Tavares - absolutamente viciante - absolutamente enriquecedor....

Deixo tambem o convite para que me visites no Conversas de bla bla bla...
Bacci
Zana
De MAGGIE a 15 de Outubro de 2007 às 21:21
ola
eu adoro ler.tenho pena ´e de os livros serem tao caros mas la vou arranjando alguem que me empreste este ou aquele livro.ora entao gostos:ja sei é um pouco cliche mas Paulo Coelho .....nao sei porque mas leio estes livros sempre no momento certo da minha vida.Mas nem sei a historia qd começo a ler.Adoro.
a amadurecer:Fatima Lopes-é assim a rapariga nao vai ganhar nenhum premio nobel da literatura.Li o amar depois de amar-te.Gostei leve,acessivel ,sem grandes floreados.Quero ler o segundo para ver a evoluçao.E last but not least Saramago: Terra do Pecado:chorei ....muito.

o teu blog:amazing.keep up the good work.ah e as melhoras.

Comentar post