Faltam dois dias para a versão inglesa do último livro do Harry Potter chegar ao mercado, e espera-se que seja realmente o último (porque assim ficamos com todas as pontas soltas resolvidas e poderemos apreciar melhor toda a obra).
Ao longo destes anos, Harry Potter tem sido um vencedor nas obras de fantasia (tanto despertou amores como ódios, há quem devore os livros e há quem prometa nunca os ler), mas ninguém nos países ocidentais ignorou este fenómeno. Alcança diferentes faixas etárias, reúne fãs às portas das lojas para alcançarem uma cópia do livro, move pessoas para o cinema, promove grandes discussões nos fóruns de internet e conquista muitos admiradores.
Julgo que foi no ano 2000 que li "Harry Potter e a Pedra Filosofal", desde então li a série toda. Obviamente que sábado de manhã vou procurar comprar o livro e sentar-me a ler este capítulo final. Como sabem, depois comentarei o mesmo.
INFORMAÇÃO
"A edição em português de «Harry Potter and the Deathly Hallows» só estará nas bancas em Outubro, sob a chancela da Presença (ainda sem título), mas isso não diminuirá a expectativa dos leitores, tanto mais que a autora, Johanne Kathleen Rowling, decidiu matar duas personagens, naturalmente sem dizer quais." Diário Digital
Tudo indica que Fnac, Bertrand e Livraria Bulhosa vão abrir à meia-noite de sexta-feira para comprar o livro. É já no dia 21.
De
Phil a 19 de Julho de 2007 às 11:28
Sê homenzinho e saca dos torrents, parece que já anda aí a circular...ganhas tempo e logo dinheiro.
eu li os livros todos do Harry Potter dez vexes ...
ofereciam-me sempre pelo natal ou pelos anos comexou quando descobri o primeiro livro do Harry em cima da mesa de cabeceira da minha irma mais velha a verdade e que me agarrei ao livro de tal maneira que ela acabou por me o oferecer hoje em dia nao me canxo de os ler e de colecionar os filmes estou ansiosa pelo final circula que quem morre e o Harry e Hermione mas nao metia graxa nenhuma o Herry triunfar sempre para depois murrer espero que nao seja assim e que uma das personagens seja lord voldemote...
Comentar post