20 comentários:
De Corusca a 16 de Julho de 2007 às 09:19
Percebo o que dizes acerca do silêncio. Gosto de ter um equilíbrio entre as duas coisas - uns dias não me vejo sem companhia, e outros só quero estar sossegada e em silêncio.

Estou também a ter dificuldade em adaptar-me à vida adulta. Não tenho tempo para nada, não faço o que gosto e cada dia que passa sinto-me mais cansada. Pode ser que um dia este sentimento melhore...
De Ana Boaventura a 16 de Julho de 2007 às 13:56
Acredita que melhora com o tempo, aprende-se a orientar melhor o nosso tempo.
Patinho Feio
De Jorge a 16 de Julho de 2007 às 21:40
Eu acho que estou a começar a aprender.
De Jorge a 16 de Julho de 2007 às 21:32
Estamos em sintonia. Beijos
De Jorge a 16 de Julho de 2007 às 21:39
O comentário anterior era para a Corusca, não pra o patinho feio.
De TARDES DA JÚLIA - TVI a 5 de Maio de 2008 às 18:02
Boa Tarde,
Na sequência de uma pesquisa na internet, encontrei vários blogues que faziam referência a uma temática que estamos a preparar para o próximo programa de Júlia Pinheiro.
O meu nome é Catarina Morazzo e sou jornalista do programa "Tardes da Júlia", da TVI.
No próximo dia 12 de Maio (2ª Feira), o tema do programa relaciona-se com histórias de quem "detesta a sua profissão". De acordo com a temática, procuro 4 testemunhos variados, experiências distintas de quem, efectivamente, não trabalha por gosto: casos de pessoas que trabalham em áreas distintas à qual se formaram; insatisfação salarial; instabilidade emocional; mau relacionamento com colegas, etc..
Todos os testemunhos e motivos que levam à insatisfação no trabalho são para nós válidos e merecedores da nossa atenção. O programa será emitido em directo no próximo dia 12 de Maio de 2008, 2ª feira. Tema: "Detesto a minha profissão".
Junto deixo todos os meus contactos para melhores esclarecimentos sobre o programa, esperando receber uma resposta da sua parte, o mais breve possível.
Sem outro assunto e com os meus melhores cumprimentos,
Catarina Morazzo (Jornalista)
Skylight - Novas Produções e Espectáculos
21 - 4401065 (Tardes da Júlia - redacção)
catarinamorazzo@gmail.com

Informação Programa:

A Skylight/NPE está neste momento a produzir o programa diário "As Tardes da Júlia", com 3 horas de emissão em directo (14h/17H), nas tardes da TVI, semelhante ao programa de sucesso "Oprah Winfrey Show", cuja ideia central é contar histórias de vida de pessoas anónimas e famosas, passando sempre uma mensagem positiva, dando a conhecer a vida no seu melhor. A cara deste novo projecto, que constitui uma das grandes apostas do canal para o seu horário da tarde, é Júlia Pinheiro.

Comentar post